Produto: Colar Ato Profético Coração 7 Esmeralda Bruta
Referência: 500000
Descrição: O Colar Ato Profético Coração, tem um design único e exclusivo. Ele é composto por um pingente em formato de coração e em seu interior estão 7 pedras de Esmeralda Bruta. É ótimo para ser usado no dia a dia e para ocasiões formais.
Tanto o Pingente quanto a corrente passam por 5 banhos em ouro 18k, o que torna a peça ainda mais atraente.
Acesse o site Virginia Arruda e encontre também outros modelos, além dos brincos Ato Profético e da Pulseira Ato profético para complementar ainda mais seu o look.
Dados Técnicos:
Medida da Corrente: 45cm
Medida do Pingente: Coração de 1,5cm
Garantia: 1 ano de Garantia
Loja criada pensando em você. Peças exclusivas com alta qualidade para quem sabe escolher uma linda semijoia e prata. Nossos produtos são padronizados com logo Virgínia Arruda passando por um processo de consagração à Deus antes de chegar na sua casa.